Google Tradutor.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

As baratas tem um propósito de vida?

Olá filhos da morte burra ♥
Vocês conseguem sentir esse solo? estou ouvindo uma música enquanto escrevo no final da postagem eu coloco o link ou vocês podem assistir clicando no CU
Hoje venho falar de algo que me veio a cabeça em uma madrugada em que eu fui tomar água e vi uma batata barata voadora. Tavo de boas indo beber minha água para dormir e poder sonhar com a power ranger rosa né? quando um inseto cruzou o meu caminho em modo de ataque e eu fiquei um tanto quanto wtf.
Bem, isso não importa, o que importa é que ele(Gregor Samsa para os íntimos) tem um propósito de vida, até porque o grande designe gráfico do universo não iria criar seres nojentos apenas pelo mero prazer de de ver uzumanus correndo que nem maricas de algo tão tão fofinho(?)
Mas você sabe qual o propósito de vida das batatas?
Ora, eu não seio nem qual o meu propósito de vida, quanto mais das batatas fritas, deve ser algo relacionado à alimentar o Lucas e tals, no entanto quando eu pesquiso no google não sai nada, dai é complicado afirmar com certeza.
O post de hoje é baseado apenas em conhecimentos adquiridos em porta de banheiro público e não deve ser levado como certeza incontestável, mas isso não quer dizer que não seja verdade.
Eu decidi não postar o link, se quiserem saber a música que eu tavo ouvindo, terão de clicar no cu lá de cima ou podem clicar aqui
OBS:NÃO CLICK NO LINK DE BAIXO, E QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS VOCÊS.
Até o TED tem um propositivo de vida(E olha que ele nem é vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.