Google Tradutor.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cansei.

Em Arial tamanho "Normal" está sendo redigido essa postagem sob o título de cansei, que espero ser alto explicado já que não será dado explicações Teleológicas a respeito do mesmo.
Tudo na vida tem um inicio fim e meio, mesmo que as vezes isso se torne imperceptível até que ocorra a situação uma ou mais vezes sendo que as vezes só nos damos conta de algo quando estamos nu banho e do nada vem a mente aquela situação de tempos atrás que hoje em dia nada significa(significa sim, no entanto não é possível que se mude o passado) E a vida é composta um momentos únicos que são disposto na invenção humana chamada de tempo, tempo este que só corre para frente, sendo assim cada situação por mais fútil que possa parecer a primeira vista é algo único. Leve em conta que momentos que você desperdiçou pensando em fazer o óbvio ao invés de fazer algo nunca mais voltará, apesar de que isso não é o fim do jogo.
Sempre haverá outra chance, que porem pode não ser semelhante e tão boa quanto a primeira mas que a partir da experiência com a primeira, cria-se um noção de como deve ser feito ou omitido  tal ato.
Tente não dar bola para o que vão pensar, foque nas suas escolhas e o resto que venha por consequência e se escolher algo que não foi tão legal quanto parecia no inicio tenha a decência de arrombar a porta das escolhas erradas e trocar de caminho, não haja sem antes  estar preparado para o pior. Tendo em mente a pior das consequências que sua ação pode gerar e mesmo assim estiver disposto a seguir em frente, siga. 
Mais importante que a determinação munida de escolhas certas é o método que deve ser disposto para alcançar tal objetivo, nunca esqueça de observar na história de sua vida os métodos  empregados para alcançar qualquer objetivo e a sua eficácia e consequência dos mesmos, talvez valha a pena mudar ou você vai acabar se cansando à toa.
~imagem meramente ilustrativa~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.