Google Tradutor.

domingo, 16 de março de 2014

´´pessoas que se cortam´´

É certo começar um artigo com Boa noite mesmo sabendo que nem todos vão ler a noite? - Eu escrevi isso a noite, então vou de boa noite mesmo.
Boa noite! paz e bem.
A verdade é que eu não seio, não seio mesmo pq a pessoas se cortam, pq as pessoas se amam, pq as pessoas se odeiam pq as fazem ou deixam de fazer algo, mas eu posso tentar numerar uma série de situações que podem levar alguém a fazer certos atos - menos no caso do amor, pq o amor é estranho, o amor é anormal, o amor é atípico e foge a todas as regras(lembre-se disso)
 Recebi o tema e a verdade é que eu não sei quase nada a respeito, até pq eu nunca tentei me cortar - exceto com a unha. Dai eu vi que eu nunca irei conseguir entender o pq uma pessoa se corta, embora eu possa ter uma ideia do que pode acontecer para levar alguém a ocorrer tal recurso suicida.
1 - As pessoas podem se cortar pq elas querem dar cabo de suas vidas.
OBS: Eu não acredito realmente que se alguém quiser se matar vai ser desprovido de inteligência suficiente à ponto de tentar algo tão ineficaz, mas tem gnt que acha que sim então ok.
2 - As pessoas podem se cortar pq elas são masoquistas.
Hoje em dia o número de pessoas com fetiches estranhos cresce de forma surpreendentemente rápida e fica impossível saber se é uma doença ou falta de alguma vitamina que levou o seru manu a fazer isso.
3 - As pessoas podem se cortar porque seguir correntes é legal.
Dai entram os modistas, a galera do tumblr, os que levam o emocore a sério como um estilo de vida/existência, bêbados, drogados, revoltosos, gnt que não mede as consequências, gordos fazendo gordices e extremistas.
A vida é bela e isso é clichê maaaaaaaaaaaaas, a vida nem é bela para todos, no entanto isso não quer dizer que. eu. vou. me. cortar. porque. minha. vida. é. mais. fodida. do. que. a. vida. do. filho. do. Eike. Batista.
Cortar é uma escolha de cada um e se tem gnt que gosta, posso fazer nda sobre isso, mas não acho que esse seja o caminho ninja adequado que devemos tentar seguir. Mas se você acha que é esse seu caminho, os objetos pontiagudos estão ae para serem usados.
Existem pessoas que tem o perfil de quem provavelmente se cortaria e isso é foda, não da pra ficar julgando todo mundo da mesma forma por não ser todo mundo igual. Mas há coisas que são cobradas de todos do mesmo modo, condutas de uma vida sofrida não justifica o ato de tentar se coisar com uma lamina.
No entanto não sou eu que vou mudar a cabeça de alguém, se o camarada deseja se cortar só para ver o sangue é um direito dele fazer isso *-* Ele apenas deve ter em mente que todo e qualquer ato tem consequências e tamo ae para julgar as consequências que atos de retardados podem gerar, obrigado por ler até o fim e boa noite.

4 comentários:

  1. CARALHO MANO QUE FODA VOCÊ É, PUTA QUE PARIU, MEU DEUS, EU TÔ MORRENDO, RI MUITO, MAS AO MESMO TEMPO TU FALOU UMA COISA QUE TENHO CERTEZA QUE MAIORIA PENSA IGUAL. E EU TÔ COM CAPS PORQUE TÔ SOFRENDO, EU RI TANTO QUE AAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Postagem mais séria de todos os tempos desde a história de criação do blog e você fica ae rindo, pode não ow, o que as crianças vão pensar? u.u SIAOUDHASIUDHASIDHASDHT.

      Excluir
  2. Séculos depois vim aqui ler de novo essa maravilha de postagem, porque tu é o cara, e eu te amo. <3

    ResponderExcluir

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.