Google Tradutor.

sexta-feira, 7 de março de 2014

´´amizades que se perdem com o tempo´´

Saudações meus caros! Aqui quem fala não é o Goku, é um amigo dele, só que Kakaroto  não sabe disso, somos amigos porque ele já salvou a terra algumas dezenas de vezes e em virtude de tal ato resolvi me tornar amigo dele, com o tempo nossa amizade foi esfriando porque a terra se tornou um lugar calmo e sem a necessidade dos poderes dos lendários ssjs.
Bem, eu tenho uma teoria a respeito do porque as pessoas se relacionam, mas ela é um tanto quanto egoísta e negativa dai tenho verg. de contar aqui, embora hoje tentarei expor meu ponto de vista, ngm é obri. a concordar, podem até tentar me fazer ver o lado cinza da lua e que a paz esteja conosco bom é quando faz mal.
Teoria:
As pessoas se relacionam pois elas precisam se relacionar e não porque é necessário. Alguns(acho que todos) os sociólogos dizem que o ser humano é um ser sociável. Não acho que isso seja precisamente uma verdade e essa é a explicação para o porque as amizades se ´´perdem com o tempo´´
Ora, as amizades acontecem apenas pelo fato de que as pessoas tem algo a ganhar se relacionando com os outros, se assim não o fosse nós não PRECISARÍAMOS de amigos. Eu não estou falando que ganhar e receber se restringe a objetos materiais, isso pode se dar por meio de troca de afetos, ideias, carinho, companhia ou apenas para ter alguém que você se limite a existir perto e possa chamar esse ser de amigo.
Com o decorrer da vida aprendemos a distinguir em que categoria colocamos nossos amigos, por exemplo: podemos ter amigos gamers que está junto da gnt enquanto estamos na antiga arte da jogatina @_@; podemos ter aquele amigo que só encontramos em dias de rolê; podemos ter o amigo que a gnt procura quando quer fazer aquela merda federal que requer esconder corpos e afins.
Quando me sugeriram que eu falasse sobre amizades que se perdem com o tempo eu fiquei um pouco jururu, porque não acredito nisso, o tempo pode sim afastar duas pessoas, mas por exp. própria eu posso dizer que se existe mesmo a porra daz mizade quando uzamigs voltarem a se falar td volta ser como era antes, até porque laços construidos com base no necessário não morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.