Google Tradutor.

sexta-feira, 7 de março de 2014

pessoas que mentem

  Após alguns anos algum tempo sem escrever, resolvi voltar porque havia milhões dezenas uma ou duas de pessoas sentindo falta, ou querendo que eu voltasse a escrever, para que elas pensarem que não são tão ruins assim ou sla, pode ser que elas gostem mesmo, o mundo está cheio de gnt estranha, inclusive gnt que mente.
O assunto de hoje é exatamente esse de. pessoas que mentem e páh. No mundo existem dois tipos de pessoas segundo um amigo meu que eu nunca cheguei a conhecer. As pessoas que mentem por prazer e/ou mentem por necessidade.
Basicamente as coisas funcionam assim, existem pessoas que estão tão habituadas com a mentira que mentem para agradar seus próximos e obter alguma vantagem disso ou mesmo para escrever o futuro de um ponto de vista alternativo que nunca chegou a existir em nosso universo(pode ser que tenha existido em um mundo invisível) . 
A segunda classe de mentirosos são aqueles que mentem quando não há outra alternativa, em casos de extrema necessidade, por achar que é anti ético, imoral ou qualquer noia do tipo, encara a mentira como algo nefasto ou simplesmente não vê a necessidade de mudar o rumo das coisas.
Eu particularmente acredito nessas mentiras desse tal amigo meu que eu nunca cheguei a conhecer mais admiro muito, porque ele tem pensamentos bem parecidos com os meus.
Smp que falo de inverdades me vem algumas músicas, dentre as quais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.