Google Tradutor.

domingo, 10 de novembro de 2013

Cavalo Marinho



Dai chega o dia do nosso aniversário e todo mundo sempre fala a mesma coisa com exceção de algumas zueras à parte. Eu sempre achei a arte de comemorar o MEU aniversário uma grande bobagem, mas fico bastante feliz quando saio para comemorar o aniversário de outras pessoas que me são caras. Inclusive 10 de novembro de 1999 foi foda! Porque dentre outras coisas foi o nascimento da  Kiernan Shipka(é uma atriz norte-americana, conhecida pela sua participação na série Mad Men. wtf) Alem de ser o dia do trigo, dia da indústria Automobilística, dia da Esquadra Brasileira. Mas eu nem sabia desses acontecimentos "históricos", precisei da ajudar do google para acha-los, assim como foi preciso o facebook para me aproximar da MINHA Lu. Gomes, muita coisa aconteceu desde 27 de junho *-*” te conheci pessoalmente naquela quebrada da sorveteria e pah, haaaaaá férias *o* como você foi produtiva querida férias. E o mico que você me fez pagar cantando SOU FOCA pra ti no ask.fm, quem lembra? Altas tretinhas, sem contar os bagulios no centro cultural, você divando na apresentação de hip hop *-----*’’ e sem contar as dezenas de noites viradas que tivemos, algumas muito no sense outras parecem drama de novela mexicana, mas de qualquer forma estar com você seja por virtualmente, seja em off, seja com mta gnt, seja sozinho, não importa! É smp tão mágico, sim me apego rápido, posso fazer nda quanto a isso, mas, isso só aconteceu porque você me cativou, ta certo que você só vai entender do que eu estou falando quando ler “o pequeno príncipe” no entanto isso não era pra ser o testículo de reflexão e sim algo para demostrar o quanto você é especial para mim e para te desejar os parabéns por mais um ano de vida, embora as coisas não aconteçam conforme a gente idealiza, o importante é tirar o máximo de aproveito de cada lance ruim para aprender com os erros e pelo que eu te conheço sei que você vai se sair melhor que o esperado afinal você é japa u_u. A vida é como um jogo de vídeo game em que só da pra joga em modo HARD, cheia de perdas e ganhos, bônus e armadilha e a cada fase um cenário diferente, chefões que dão muito trabalho para vencer e tudo o mais, mas conforme você avança você vai ganhando novas habilidades e auxiliares para ultrapassar as barreiras imposta pela vida, pense em mim como o menino prodígio e em você como a mulher batimá paoskdpoaskdasht. E boa sorte na fase 14 ^~^”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.