Google Tradutor.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Banana


Primeiramente gostaria de esclarecer que o nome da postagem é banana porque precisava de um titulo e acho banana em titulo legal, tipo que o titulo esta me inglês e nem da pra perceber.
 Agora que vocês já sabem que não se trata de banana podem parar de ler, ou não, vocês que sabem. Pra falar a verdade acredito que ninguém vai ler até o fim mesmo mais o que conta é que hoje choveu aqui, vocês sabiam? *09/01/13* ou melhor quando choveu era dia oito e tb era aniversario de Elvis, o "Pai do Rock" Aquele cara que cantava My Baby Left Me ♪ que usava as roupas tudo cheia de coisos... poise à quem diga que ele pagou pau do Falcão -n mais enfim, ele foi pra guerra e quando voltou, já não era o mesmo essa a verdade por trás do "GRANDE ELVIS". Eu não sou um fã dele portanto não acredite em tudo que eu digitar a respeito dele, mais de qualquer forma eu admiro ele, não pelo titulo(que acho que não é merecido) mais é que ele foi inspiração pro Raul Seixas então merece meu respeito. 
Será que meus artigos sempre vão ser assim? sem pé nem cabeça? provavelmente Sim ae ae ae, não saber escrever é foda né?! oque? você não acha? bem, eu aceito sua opinião mais você está errado ok? que bom que nos tornamos amigos ^^"
Escrever da fome né?! Vou parar por aqui e comer algo, mais antes quero mandar um abraço a todos os 5 seguidores do blog que eu sei que nunca vem aqui e provavelmente nem sabem que estão seguido essa joça.

 O que seria de uma postagem sem uma imagem ilustrativa? Viva você que leu o finalzinho antes porque tava de vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.