Google Tradutor.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ultima postagem do Ano – E dai?

É isso ae minha gnta lindja estamos em dezembro *ou não* depende do mês em que você ler isso né, mais o importante é que DOIS MIL E DOZE foi um ano de mta coisa boa, e ruim tb, mais as coisas ruins a gnt deixa pra culpa a galinha preta, farofa e a pinga né?! Principalmente a pinga.

 Eu tenho de agradecer a todos que me incentivaram a continuar escrevendo no blog e dando a maior força, primeiramente agradeço a ninguém depois agradeço a mim porque sem eu nada disso seria possível e depois bem por ultimo a você por conseguir ler até agora.

Antes de colocar o fim vejamos fatos marcantes de 2012 ao menos no meu ponto de vista.

*O comercial da “menos a Luiza que esta no Canada”

*Para a nossa alegria

*O carinha que foi caindo e caindo lá não seio das quantas e bateu um recorde incrível (que particularmente achei inútil)

*Facebook virando o new Orkut

*A mina que deu pro carinha e tal da Karina Veiga

*Eu passei pro segundo período de direito.

The End 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.