Google Tradutor.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Voltei.

Não tenho certeza quanto ao porque de voltar a escrever, só sei que eu precisava postar em algum lugar o que me aconteceu hoje, tá certo que na hora foi bem mais insano e tudo. Vamos aos fatos: eu fiquei de terceira V.A em port., no entanto minha nota estava errado, sendo assim fui lá na facul. ontem "reclamar" cheguei lá e percebi logo de cara que a tia havia sumido um trabalho meu, ela me disse pra voltar lá hj que eu ia fazer esse tal trabalho e vê se assim eu conseguia nota suficiente pra não ter de fazer a prova da 3ª. Enfim, fui lá na hora requerida(14:00) quanto ao horário eu vacilei, 14 hras eu não tinha nem acordado, dai quando acordei *já atrasado* pedi minha mãe para me levar lá de mota e fazer o coiso... Nem café eu tomei poq tavo atrasado e fui em modo zombie pra facul. Demorei até pra achar ela e bla bla bla, quando finalmente acho ela me diz que achou meu trabalho e eu fiquei de terceira @_@ pra eu voltar amanhã e fazer a prova etc etc, CARA EU TAVO DORMINDO, ELA ME FEZ ACORDAR E TER DE VOLTAR ANDANDO DA FACUL. ATÉ MINHA CASA QUE FICA LÁ NO CÚ DO MUNDO NO CALOR DE 36 GRAUS. Ok professora até amanhã ^^, e assim acaba mais um episodio lindo de minha vida sem graça.


Quando eu tavo voltando pra casa meu vizinho me parou e disse que eu ia ficar careca, ele falou que todos da jovem guarda que tinham o cabelo grande ficaram *homens* e ele também ficou e eu era o próximo, eu só dei moral pra ele poq ele tem um Opala e eu respeito quem tem Opala. Achei super estranho essa maldição mais são poucas as pessoas que sabe que quando eu for cortar o teloso vou raspar no zero e fazer uma tattoo na careca no fim ele acertou na maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.