Google Tradutor.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Férias.



Hoje dia (18/01/treze) ao som de velhas virgens escrevo-lhes sobre esse tema tão coisado, sim coisado, pois veja, geralmente férias é um período em que você descansa, dorme mais, viaja, joga vídeo-game por horas a fio e se for pop. Vai a várias festinhas *-*”(se for um de meus amigos só vai se for de penetra;*) Bem, no meu ponto de vista, férias é uma farça ao invés de escançar você acaba ficando mais morgado D: E se for “pais de família” acaba por ter de trabalhar mais e nada de vídeo-game, viagens e afins...
         Vou falar das minhas férias até agora: eu dormi, tomei café, li, joguei dota, tweetei, compartilhei; curti; comentei; e desenhei no paint. Acho que só isso mesmo. Em outras palavras não fiz nada, puro tédio. Na verdade eu prefiro assim, odeio essa noia de viajar pra casa de parentes e mi mi mi geralmente a música lá é ruim e não tem pc D: Bem, hoje vou viajar com a uns amigos, dai a historia é outra, afinal eles me amam, que gay e vão pagar pra mim porque estou em mode mendigo ON.
A ultima vez que a gnt viajou foi tão foda mano, alias as ultimas vezes, ou melhor, sempre, Não vou dar detalhes porque se eu fosse detalhar, teria de fazer outra postagem e não to afim. Acho que ta bom de escrever, provavelmente ninguém lê até o fim mesmo u__ó.
Só quero dizer o seguinte, você menina mulher, você menino homem, você que é uma metamorfose ambulante, enfim todo Aproveite suas férias como se elas fossem os últimos dias se suas vidas, porque independente do que aconteça se você tiver com seus amigos, com familiares, ou até mesmo no pc, Quando você faz algo com toda força de vontade aquilo de marca e é com experiências assim que a gnt evolui, eu por exemplo já sou um Lukario e Após achar o one piece irei virar hokage, vecenrei os ninjas do mortal kombat *akatsuke* me tornarei um mestre pokemon, vou proteger a Rukia e pra terminar o dia feliz Serei o Deus do Novo mundo.
Se você não entendeu porra nenhuma joga no google e pesquise, porque férias tb é um tempo de aprender, eu diria até que férias é o período de tempo em que você pega todo o conhecimento que você adquiriu na esCOLA / COLEgio e coloca em pratica.
Pra terminar lembre-se “A vida é muito curta pra ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” – Raul Santos Seixas.

Porque ter AMIGOS é um previlegio pra poucos ;*

Um comentário:

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.