Google Tradutor.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

9(nove) dades da semana *-*

o qe vou escrever aqui é tosco u.ú - leia por conta propia.
essa semana foi massa, foi cansativa, gripativa, pecuariaristica, dentre outras porra louca mais @_@ a porra do colégio ta morrendo DDD: meus melhores momentos de life estão acabando e eu nem to sentido ._. to aproveitano nada ¬.¬ fujindo mais qe o combinado no inicio do ano fazendo mais merda qe o estatisticamente permetido pela legislação de alguma coiso. Eu não queria qe essa semana terminasse =x mais fazer oqe né? x.x" seja como for... a semana não se resume a colégio tb tem o trampo e minha pastora <3 aquela vaca gorda SAUIDHAIUSDHSDIUHAOSDJAOSIJDASDIOJASIDJAOSIDJAOSIDJAIDST.
deu preguiça de escrever mais, vou jogar dota e TALVEZ eu escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Fique a vontade para comentar, Obrigado.